#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O Santos é o time da Vitória

O Santos venceu o Vitória por 3 a 2 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve o sonho do título vivo. Os gols santistas foram marcados por Copete, que abriu e fechou o placar, e Ricardo Oliveira, de pênalti. Marinho, também de pênalti, e Serginho, nos descontos da partida, marcaram para o time baiano.
A vitória contra os baianos faz o Santos voltar para a segunda colocação do Brasileiro, com 67 pontos ganhos, ultrapassando novamente o Flamengo, que na quarta havia batido o América-MG. O Vitória, por sua vez, entra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 39 pontos ganhos. Após conquistar os três pontos contra o Vitória, o Santos enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória recebe o Figueirense, no Barradão, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica
Santos 3 x 2 Vitória

Data e horário: 17/11/2016
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Público: 9258
Renda: R$ 260.390,00

Gols: Copete aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo tempo e Ricardo Oliveira aos 35 do segundo (Santos); Marinho aos 16 minutos do segundo tempo (Vitória) 

Cartões amarelos: Yuri, Thiago Maia e Ricardo Oliveira (santos)

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Noguera, Yuri, Zeca; Thiago Maia, Renato (Léo Cittadini), Lucas Lima, Vitor Bueno (Lucas Veríssimo), Copete; Ricardo Oliveira. 
Dorival Júnior. 

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Diogo Mateus) e Cárdenas; Marinho, Euller (David) e Kieza.
Técnico: Argel.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply