#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Palmeiras precisa quebrar tabu para ficar mais perto do título

O Palmeiras está  perto de encerrar o jejum de 22 anos sem título do Brasileiro, o que coroaria uma sequência de tabus quebrados. Corinthians, Fluminense, Internacional, Sport, Atlético-PR são outros clubes que antes faziam parte das pedras no sapato do do clube. Desde o ano passado, o Verdão derrubou marcas negativas diante de todos esses times. Quinta-feira, mais um fantasma pode ser exterminado: o Atlético-MG. Nenhum clube da Série A está há tanto tempo sem perder para o Palmeiras quanto o Galo. São mais de cinco anos de invencibilidade. 
A última vitória alviverde diante dos mineiros foi no primeiro turno do Brasileirão de 2011, por 3 a 2, com gols marcados por Marcos Assunção, Patrik e Luan, no Canindé. Depois disso, veio o maior tabu da história do confronto: dez jogos, com nove vitórias atleticanas e um empate. O Galo marcou 18 gols no período, enquanto o Palmeiras anotou cinco vezes. 
Edu Dracena falou sobre o assunto: "A confiança vem pelo trabalho que a gente vem fazendo. Não sei há quanto tempo o Palmeiras não ganha do Atlético, eu não estava aqui. Para mim, tabu não tem (risos). Não temos que mudar nada. É manter o foco, nada pode nos atrapalhar. Nosso objetivo está muito perto da gente, então qualquer esforço é pouco".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply