#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Palmeiras se refugia em Atibaia para repetir jornadas de sucesso

O  Palmeiras embarcou, em voo fretado, para a cidade de Atibaia (SP), onde se refugiará nos dois dias que antecedem o confronto contra o Botafogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e possivelmente o jogo da consagração do título nacional. O refúgio na cidade a cerca de 70 km da capital tornou-se comum na história do Verdão.
Com Cuca no comando da equipe a primeira viagem ao interior ocorreu depois do principal vexame palmeirense na temporada. Após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Água Santa, Cuca procurou a tranquilidade do hotel longe de São Paulo para afastar o péssimo início de trabalho, com quatro derrotas consecutivas. Depois do trabalho no interior, o Palmeiras de embalou quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista até a fase semifinal. 
A queda para o Santos no mata-mata fez Cuca novamente recorrer a Atibaia. Depois de transplantar uma pressão para o elenco ao 'garantir' o título brasileiro, o treinador trabalhou mais alguns dias antes do início do Campeonato Brasileiro. A resposta veio de imediato, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR na primeira rodada. 
O último refúgio em Atibaia ocorreu em uma das semanas mais tensas desta reta final de campeonato. Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Allianz Parque, Cuca trabalhou por dois dias na cidade interiorana, os quais antecederam o clássico em Itaquera contra o Corinthians, e o verde venceu por 2 a 0.
Os bons ventos de Atibaia podem trazer mais uma vez o sucesso a equipe, com o titulo brasileiro contra o Botafogo, domingo, ou a Chapecoense no dia 27.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply