#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Pole Position: Felipe Fraga vence e na segunda corrida Rubinho relembra que "Hoje não"

Felipe Fraga conquistou mais uma vitória na Stock Car, na tarde deste domingo. Correndo no Circuito dos Cristais, na cidade mineira de Curvelo, o piloto da Cimed cruzou a linha de chegada na primeira colocação, após as 24 voltas, em 47min46s344. Com o triunfo – o quinto na temporada – Fraga deu um grande passo para se tornar o mais jovem vencedor da história da Stock Car, com 21 anos. O atual campeão da modalidade é justamente o companheiro de equipe do piloto, Marcos Gomes.
Na cola de Felipe, Gomes cravou a segunda melhor colocação da primeira prova, chegando 0s979 depois do companheiro. Rubens Barrichello, da Full Time Sports e que ainda luta pelo título, completou o pódio, após chegar 3s614 mais tarde. Allam Khodair e Átila Abreu fecham a lista dos cinco primeiros colocados. “Nós sempre demos mais importância para tentar vencer a primeira corrida e as minhas cinco vitórias vieram dessa maneira. Eu queria agradecer todos da equipe por essa vitória e também o Marquinhos (Gomes), que fez uma grande corrida para fazermos essa dobradinha pelo nosso time”, afirmou Fraga.
Na segunda prova Rubens Barrichello estava próximo de mais uma vitória na temporada da Stock Car. Mas, ele teve um problema na última curva e não conseguiu completar a prova. Ao fazer a última curva da prova, Rubinho ficou sem gasolina e acabou sendo ultrapassado por diversos adversários. Ricardo Maurício foi quem venceu a segunda etapa de Curvelo.
Rubinho até se esforçou ao tentar levar seu carro até a bandeirada final, mas ele acabou parando antes da linha de chegada, já no grid de largada. Com isso, o ex-piloto da Fórmula 1 perdeu a chance de tirar diferença para Felipe Fraga, líder da temporada. Ele está a 37 pontos atrás do primeiro colocado com apenas mais uma etapa pela frente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply