#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Ricardo Gomes: "Gilberto e Jean Carlos foram muito bem"

Assim como os jogadores são-paulinos, o técnico Ricardo Gomes lamentou o revés para a Chapecoense por 2 a 0 neste final de semana, na Arena Condá, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. 
Abre Aspas:
“Começamos bem a partida, mas perdemos chances e fomos castigados com os gols. Eles dominaram só no fim do primeiro tempo, com os gols. Nosso time se perdeu um pouco depois disso, mas voltou melhor, com toque de bola no segundo tempo, mas novamente não convertemos. E isso é preocupante. Não adianta ter volume e não fazer gols.
Não faltou equilíbrio, faltou conclusão. Transformar o volume em gols.
Gilberto e Jean Carlos foram muito bem e preciso encontrar espaço para que eles possam ter mais tempo de jogo. O Jean Carlos chegou um pouco depois que eu, lesionado, e agora busca um melhor estágio. O Pedro está em formação, é muito bom atacante, mas ainda precisa de rodagem”.
Para encarar os catarinenses, o treinador não contou com Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Wesley (entorse no joelho direito) e Kelvin (estiramento na coxa esquerda), além de Chavez e Luiz Araújo (suspensos pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional). Assim, escalou o time são-paulino com Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Robson e Pedro Bortoluzo. Na segunda etapa, Ricardo Gomes mexeu no time e promoveu a entrada de Gilberto, que herdou a vaga do jovem Pedro. Apesar de ter ânimo novo na frente, o São Paulo não conseguia chegar com perigo e era atacado pelos anfitriões. Então, 19 minutos, o comandante fez uma nova aposta: Jean Carlos no lugar de Robson. Com a alteração, o São Paulo ganhou mais opção no setor de criação e assustou os catarinenses.
Com a derrota, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, com 46 pontos. No próximo final de semana, para tentar se reerguer, o time são-paulino enfrentará o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply