#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Santos busca Willian para o ataque

O atacante Willian, do Cruzeiro, está no topo da lista de reforços do Santos para a temporada 2017. O nome do jogador foi uma indicação do ex-lateral esquerdo Léo, que tem boas influências na atual diretoria santista, comandada pelo presidente Modesto Roma Júnior. O nome de Willian contempla o principal setor carente do alvinegro do litoral paulista para 2017: os flancos do ataque. Em busca de um jogador para atuar nesta função, o técnico Dorival Júnior aprovou o nome indicado por Léo. Ao lado de Robinho, é o jogador que mais interessa para o ataque para o próximo ano. No entanto, a diretoria santista avisou que não entrará em leilão para contratar o jogador. O São Paulo é o principal corrente na disputa. Abre Aspas para Willian:
"A gente fica feliz, porque se trata de dois grandes clubes, dois grandes treinadores (Ricardo Gomes e Dorival Júnior). Isso é fruto de um bom trabalho. Em dezembro, se chegar alguma coisa, o Cruzeiro vai se manifestar e a gente vai conversar. Mas quero terminar o ano bem e ajudar o Cruzeiro a vencer os jogos".
Willian tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2018, mas não descarta deixar a Toca da Raposa II em 2017. O Santos já acertou duas contratações para a próxima temporada. Tratam-se do colombiano Vladimir Hernandez, do Junior do Barranquilla, da Colômbia, e do lateral ambidestro, Matheus Ribeiro, um dos destaques do Atlético-GO, campeão do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply