#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » São Paulo prioriza a renovação de João Shimitd

Um dos assuntos em pauta para a próxima temporada no São Paulo é a renovação de João Schmidt, mas a questão que é vista como prioridade no Morumbi passou a se arrastar nos últimos dias. O próprio volante chegou a dizer que as tratativas estavam avançadas, mas até agora não respondeu oferta feita pelo Tricolor e elogiada inclusive por seus empresários, os ex-jogadores Luizão e Deco.
O vínculo atual de João termina em 30 de junho de 2017. Assim, a partir de janeiro, ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. O volante se firmou no elenco profissional pela primeira vez neste ano, quatro temporadas após ser promovido, e completou 50 jogos na última quinta-feira contra o Grêmio, no Morumbi - ainda deu assistência para Chavez marcar. É conhecido pelos bons passes e notado pela qualidade que acrescenta ao meio campo quando atua. E é justamente essa dificuldade de afirmação na equipe principal que faz o jogador de 23 anos ter receio em continuar no São Paulo, a lembrar que recentemente entre 2014 e 2015, foi emprestado ao Vitória de Setúbal (POR) e teve bom desempenho.
Para fazer o camisa 15 mudar de idéia, os dirigentes do Tricolor têm usado um exemplo do passado recente do clube. O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha cita o tempo todo o trabalho que fez para Hernanes, hoje na Juventus (ITA) e com uma Copa do Mundo disputada no currículo, se firmar entre os profissionais. De 2005 a 2007, o volante alternou empréstimos, retornos à base e atuações por uma equipe "super 20" no São Paulo.
Luizão e Deco também tentam passar confiança para o atleta, autor de dois gols nesta temporada e que por pouco não foi emprestado ao Avaí em fevereiro, mas ele ainda irá buscar também uma valorização financeira. O Tricolor não valorizou na época certa e agora vai precisar se superar para manter o atleta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply