#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Sente o cheirinho de 2017

A Chapecoensese foi com força total para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, e saiu de campo com uma vitória importante por 2 a 0. Com isso, o time catarinense, que atingiu a marca de três vitórias consecutivas, assume o 8º lugar, chega aos 52 pontos e fica a três do G6. Já o São Paulo segue na 13ª colocação, com 46 pontos, e não tem nenhuma chance de se classificar para a Copa Libertadores de 2017. O São Paulo até criou chances de gol e poderia ter aberto o placar no 1º tempo, mas a Chapecoense reagiu e fez dois gols em cinco minutos: aos 40min, Dener acertou um chute cruzado na rede. Aos 45min, Tiaguinho arriscou de fora de área e ampliou a vantagem.
No 2º tempo, o São Paulo continuou a ter mais posse de bola, mas errou demais nos últimos passes e nas finalizações. O técnico Ricardo Gomes tentou fazer substituições, mas o time tricolor continuou no mesmo ritmo lento e nem pressionou a Chapecoense. Na próxima rodada o São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG fora de casa. A Chapecoense enfrentará o Palmeiras em São Paulo, jogo que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro. 

CHAPECOENSE x SÃO PAULO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) 
Data: 20/11/2016 (domingo)
Árbitro:  Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) 
Auxiliares: Leirson Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Pena (RS) 
Cartões amarelos:  Neto (CHA), João Schmidt (SÃO)
Gols: Dener, aos 40min do 1º tempo; Tiaguinho, aos 45min do 1º tempo

SÃO PAULO
Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres (Daniel), Cueva e Robson (Jean Carlos); Pedro (Gilberto)
Técnico: Ricardo Gomes

CHAPECOENSE
Danilo; Caramelo, Thiego, Neto e Dener; Josimar, Matheus Biteco (Arthur Maia) e Cleber Santana (Gil); Lucas Gomes, Tiaguinho (Ananias) e Bruno Rangel
Técnico: Caio Jr.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply