#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Treinamento do Santos e coletiva de Lucas Lima

O treino desta manhã no Santos aconteceu com quatro gols. O goleiro John foi elogiado por sair bem com os pés. Em campo reduzido, os jogadores se cobraram pelo toque de bola. Lucas Lima flutuou entre volantes e ataque. Noguera ficou entre reservas, ao lado de Veríssimo. Sem goleiro, o time titular teve: Ferraz, Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago e Lucas Lima; Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Zeca foi bastante exigido para cruzar de perna esquerda. Ao final Lucas Lima falou em coletiva. Os principais trechos a seguir.
O que a experiência com Tite mudou para você?
Lucas Lima: "Ele deixa muito claro o que quer, facilita o trabalho. Vem dando resultado. Volto da Seleção aprendendo mais. Na posição que eu jogo lá é um pouco diferente do que faço no Santos. Ele facilita mostrando o que quer. Tenho evoluído. Fico feliz com os resultados."
Gabigol jogando pouco na Itália e Geuvânio na China servem como exemplo para você?
Lucas Lima: "São espelhos, exemplos, mas são escolhas muito particulares. Vai mais da minha cabeça. Vou analisar pelas pessoas que saíram para ter noção, mas a escolha é totalmente minha".
O Santos joga mais bonito que o Palmeiras?
Lucas Lima: "Sem dúvidas, temos o futebol mais bonito do Brasil. Nosso time é muito qualificado desde a defesa. Nesse ano o Dorival conseguiu mudar nosso estilo de jogo e ficamos mais com a bola."
Lucas Lima: "Incomoda, claro, mas não podemos tirar o mérito, independente da maneira que jogam. Temos que ganhar esses dois jogos."
É justo o Palmeiras ser campeão?
Lucas Lima: "Acho que não, justo seria o Santos (risos). Eles mereceram, da maneira de jogar deles. Agradando ou não, são líderes, não tem muito o que falar."
Lucas Lima: "O Santos tem uma pequena porcentagem dos meus direitos, tem o Doyen também... Mas eu quem digo se quero sair ou não. O Santos sabe o que é melhor. Temos que entrar em acordo que seja bom para os dois."
Lucas Lima: "Poderíamos ter dado mais por esse título. Está difícil, mas vamos lutar até o fim, mas dou muito valor pelo que fizemos neste ano."
Em que país gostaria de jogar?
Lucas Lima: "Posso falar dois? Espanha e Inglaterra."
Lucas Lima: "Europa sempre foi meu sonho, mas não posso dizer que nunca vou para a China. E se ano que vem estiver lá? Serei hipócrita.", comenta sobre possibilidade de saída.
Lucas Lima: "A crescente do time nesse ano me empolga mais ainda."
Como está a negociação para a sua renovação?
Lucas Lima: "Teve um início de conversa. Paramos pelo momento do Santos. Não tenho pressa. Minha cabeça está aqui. Se tiver que sair, o Santos será o primeiro a receber e eu vou dizer se agrada ou não. O momento é de pensar no Santos."
O time precisa de reforços para a Libertadores?
Lucas Lima: "É bom para o grupo, para uma competição interna do grupo. Cada posição tem que ter uma sombra. Estou de acordo."
O Santos merece ser campeão?
Lucas Lima: "Tenho certeza que sim. Temos campanha de time campeão."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply