#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Vai Robinho! Vem Robinho!

Sempre que perguntado sobre a possível volta de Robinho ao Santos, o presidente Modesto Roma Júnior responde ser este "um sonho de uma noite de verão". Se o retorno do atacante fica mais improvável a cada dia, o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, nesta quinta, é a chance de o santista torcer novamente por seu antigo ídolo.
O acerto do jogador com o time mineiro, no início deste ano, divide opiniões até hoje entre a torcida. Alguns não se esquecem de tudo o que foi conquistado em anos de parceria, enquanto outros apaixonados o tratam como mais um traidor da bola.  Assim, uma vitória do Atlético-MG no jogo desta quinta, no Independência, seria, também, uma vitória do Santos. Robinho pode, mesmo longe, ajudar o ex-clube.
"Ele (Robinho) pode nos ajudar, sim. Vai ter jogo importante contra o Palmeiras. Acima de tudo, ele vai querer ajudar o Atlético. Eles visam o G3. Seria bom se ele nos ajudasse", disse o meia Léo Cittadini.
"Em jogos assim, nem precisa mandar mensagem. O Atlético tem grupo forte e vai buscar a vitória. Temos de pensar no nosso jogo e se o Palmeiras tropeçar, colocamos pressão neles", disse Renato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply