#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A Hora do Ouro: Golfe brasileiro terá mês de Janeiro movimentado

Golfistas que fazem parte do time de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe terão um início de ano repleto de desafios internacionais de peso. Eles competirão no Latin America Amateur Championship (LAAC), no Panamá, entre os dias 12 e 15 de janeiro, no Sul-Americano de Golfe Amador, na Argentina, entre os dias 19 e 22, e no XVI Torneo Internacional de Golf Menores de Lima, no Peru, de 25 a 27. Todos esses eventos contam pontos para o ranking mundial amador (WAGR). As delegações brasileiras contarão com apoio da CBG e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva.
Disputarão o LAAC Herik Machado (RS), Pedro Nagayama (SP), Daniel Ishii (RJ), Marcos Negrini (SP), Rohan Boettcher (RS) e Gustavo Chuang (RS). O técnico será Nico Barcellos, diretor técnico da CBG. O torneio dará ao campeão uma vaga no Masters, um dos principais torneios do golfe mundial. O campeonato acontece no Club de Golf de Panamá, reunirá os melhores do continente e será transmitido pela ESPN.
Na semana seguinte, Herik Machado, Pedro Nagayama, Daniel Ishii, e Gustavo Chuang seguem para a Argentina para o Sul-Americano Amador. O time feminino brasileiro será formado por Lauren Grinberg (SP), Luiza Altmann (SP), Laura Caetano (DF) e Luiza Caetano (DF). O técnico será Barcellos. O torneio acontecerá no Martindale Country Club, em Buenos Aires. Os juvenis Rohan Boettcher (RS), Victor Costa Pinto (SP) e Fred Biondi (SP) disputarão o Menores de Lima no Lima Golf Club, no Peru, para encerrar o mês de competições internacionais importantes. O técnico será Luiz Miyamura.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply