#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A hora do ouro: Liga de Pólo Aquático termina com Sesi e Pinheiros campeões

A temporada 2016 da liga Pólo Aquático Brasil terminou neste sábado com as conquistas do Sesi, no masculino, e do Pinheiros, no feminino, na etapa final do Brasil Open, que foi disputada na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro.
O Sesi chegou ao título masculino ao passar pelo Flamengo por 15 a 3 nas quartas-de-final e pelo Paineiras por 13 a 4 na semifinal. Na decisão, a equipe paulistana enfrentou o Fluminense, que na fase anterior havia eliminado o Pinheiros numa emocionante vitória por 11 a 10. Mesmo jogando contra os donos da piscina neste sábado, o time conseguiu se impor e venceu com tranquilidade por 14 a 4. O terceiro lugar ficou com o Pinheiros, que derrotou o Paineiras na decisão do bronze por 12 a 6. Já o Paulistano terminou na quinta colocação com a vitória de 16 a 10.
O torneio feminino foi disputado por quatro equipes, que disputaram um quadrangular para definir os classificados para a final. Na quinta, Flamengo e Pinheiros empataram em 8 a 8, mas os cariocas levaram a melhor no desempate por 3 a 2, e o Paineiras derrotou o Sesi por 8 a 7. Na sexta, o Pinheiros aplicou 18 a 5 no Sesi e o Flamengo bateu o Paineiras por 10 a 3. No mesmo dia, o Flamengo e Pinheiros garantiram vaga na decisão ao bater, respectivamente, Sesi por 15 a 6 e Paineiras por 13 a 5.
Na decisão, disputada neste sábado, o Pinheiros enfrentou o Flamengo e ficou com o título da etapa final do Brasil Open ao vencer a equipe carioca por 12 a 5. Na disputa pela medalha de bronze, o Paineiras ganhou do Sesi por 10 a 6.
Classificação da Etapa Final do Brasil Open de Polo Aquático

Masculino:
1º SESI/SP
2º Fluminense
3º Pinheiros
4º Paineiras
5º Paulistano
6º Flamengo

Feminino:
1º Pinheiros (ECP)
2º Flamengo (CRF)
3º Paineiras (CPM)
4º SESI/SP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply