#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Alberto Valentim saindo e Eduardo Baptista chegando

Com a saída confirmada do técnico Cuca ao final da temporada, o Palmeiras intensificou a busca por um novo comandante para a temporada de 2017. O clube alviverde, atual campeão brasileiro, concentrou as tratativas em Eduardo Baptista, hoje na Ponte Preta.
Por questões pessoais, Cuca, contratado no último mês de março, decidiu não renovar seu vínculo atual, válido até dezembro de 2016. Como sabia que o treinador dificilmente mudaria de ideia, Alexandre Mattos, diretor de futebol palmeirense, já trabalhava com outras alternativas.
Eduardo Baptista é a principal aposta da diretoria alviverde para assumir o comando em 2017, temporada em que o clube disputa a Copa Libertadores. O Palmeiras já apresentou as bases de um possível acordo de dois anos e espera por uma resposta do técnico. Filho de Nelsinho Baptista, Eduardo despontou no comando do Sport ao conquistar o Campeonato Pernambucano 2014 e a Copa do Nordeste 2014. Após uma passagem decepcionante pelo Fluminense, ele acertou com a Ponte Preta, atual 10ª colocada do Brasileiro com 50 pontos ganhos.
Eduardo Baptista chegou a ser procurado pelo Corinthians recentemente, mas preferiu permanecer na Ponte Preta. Ele tem contrato com o time de Campinas até 2017 e encerra sua campanha no Brasileiro às 17 horas (de Brasília) deste domingo contra o Coritiba, no Moisés Lucarelli. Responsável por conduzir a busca por um novo treinador, Alexandre Mattos tem contrato com o Palmeiras apenas até o final desta temporada. A tendência é que o vínculo do diretor de futebol seja estendido, mas o acordo ainda não foi anunciado. Uma coletiva nesta manhã no CT de Imprensa da Ponte-Preta define os rumos de Eduardo.
Roger Machado e Abel Braga, que também estavam no radar do Palmeiras, nos últimos dias acertaram com Atlético e Fluminense, respectivamente. Aberto Valentim, que atuava como auxiliar técnico do clube pediu demissão nesta Quinta-Feira para seguir a carreira como treinador.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply