#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Antlers tarde do que nunca. Time Japonês vence Nacional e chega a final do Mundial

O Kashima Antlers surpreendeu o Atlético Nacional e venceu a primeira semifinal do Mundial de clubes, realizada nesta quarta-feira (14), avançando à decisão da competição de modo inédito. Os colombianos, favoritos no confronto, acabaram derrotados por 3 a 0 e terão que se contentar com a disputa do terceiro lugar da competição. Shoma, Endo e Suzuki fizeram os gols da partida no Suita City Football Stadium.
A partida foi marcada pelo primeiro pênalti assinalado com o auxílio do árbitro assistente de vídeo, uma decisão polêmica por conta da posição do jogador do Kashima na jogada que resultou na penalidade, convertida por Shoma.
Com a vitória dos japoneses, a final será entre Kahima e o vencedor da partida entre Real Madrid e América do México, que será disputada nesta quinta-feira (15), às 8h30 (de Brasília). O Atlético Nacional aguarda quem sair derrotado deste confronto para a disputa do terceiro lugar.
A torcida do Atlético Nacional deu sequência às homenagens iniciadas há duas semanas nas arquibancadas do estádio Atanasio Girardot e trouxe faixas com o escudo da Chapecoense no Suita City Football Stadium. Mais de uma bandeira com o símbolo da equipe brasileira podia ser encontrada estendida nas cadeiras do Japão. Um minuto de silêncio foi respeitado antes do apito inicial, outra homenagem ao clube catarinense.

Ficha técnica
Atlético Nacional 0 x 3 Kashima Antlers

Data: 14/12/2016
Horário: 8h30 (de Brasília)
Local: Suita City Football Stadium (Suita, Japão)
Gols: Shoma, 33', Endo, 38', Suzuki, 41' (Kashima Antlers)

Atlético Nacional: Armani, Bocanegra, Aguilar, Henríquez e Diaz; Arias (Guerra), Uribe, Berrio (Rodríguez), Torres e Mosquera (Dajome); Borja. Técnico: Reinaldo Rueda.

Kashima Antlers: Sogahata, Nishi, Ueda, Shoji e Yamamoto; Shibasaki, Nakamura, Endo e Ogasawara (Nagaki); Doi, Akasaki (Mu). Técnico: Masatada Ishii.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply