#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Desabou o sonho da América

Ao fim dos 90 minutos, prevaleceu o cenário que era mais provável de acontecer no Mineirão. Mesmo tomando dois gols, o Cruzeiro mandou na partida e com todos os méritos virou sobre o Corinthians e saiu vencedor por 3 a 2. Os gols foram marcados por Arrascaeta, Ezequiel e Robinho, para o Cruzeiro, Guilherme e Marlone, para o Corinthians. Com o resultado, o Cruzeiro encerra o Brasileirão na 12ª colocação, com 51 pontos e garantido na Copa Sul-Americana. Já o Corinthians termina em sétimo, com 55, e fora da próxima Libertadores.
Arrascaeta fez seu 14º gol no ano e terminou a temporada como artilheiro e líder de assistências (18) no Cruzeiro. Mas o homem do jogo foi Robinho. O meia chegou ao clube em julho, mudou a cara da equipe e fechou o ano com chave de ouro. Muito eficiente em campo, o jogador participou de todos os gols celestes, oferecendo dois passes sensacionais para Arrascaeta e Ezequiel e balançando as redes para decretar a virada celeste.
Além do minuto de silêncio, das bandeiras da Chapecoense e da Colômbia na entrada dos times, e do escudo do time catarinense nos uniformes, o Cruzeiro distribuiu escudos do Verdão para os torcedores. As crianças também entraram em campo vestidas de índio e com a camisa verde, assim como o mascote Raposão, que trocou o manto celeste pela vestimenta da Chape. Nas arquibancadas, uma faixa exibia a mensagem: "Equipe imortal. Campeões para sempre."

Ficha Técnica 

CRUZEIRO 3x2 CORINTHIANS
Motivo: 38ª rodada, Brasileirão 2016
Data/Hora: 11/12/2016, às 17h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

GOLS: Guilherme, 7'1ºT (0-1); Arrascaeta, 23'1ºT (1-1); Marlone, 9'2ºT (1-2); Ezequiel, 11'2ºT (2-2); Robinho, 13'2ºT (3-2)
Cartões amarelos: Edimar, Ezequiel (CRU); Vilson, Balbuena, Guilherme, Guilherme Arana (COR)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 13.569 pagantes/16.074 presentes/R$381.687,00.

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta (Willian - 41'2ºT), Robinho, Alisson (Rafinha - 29'2ºT); Rafael Sóbis (Marcos Vinícius - 38'2ºT). Técnico: Sidnei Lobo (Mano Menezes suspenso).

CORINTHIANS: Walter, Fágner, Balbuena, Vilson e Uendel (Léo Jabá - 29'2ºT); Cristian e Camacho (Guilherme Arana - Intervalo); Rodriguinho, Marlone e Romero (Giovanni Augusto - Intervalo); Guilherme. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply