#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Dorival Júnior: "Espero manter essa equipe e precisaremos de alguns elementos"

O técnico do Santos, Dorival Júnior, vê a manutenção do atual elenco como fundamental para o sucesso em 2017. Além de pedir para a diretoria que o elenco seja mantido, o treinador quer a chegada de bons reforços para 2017, ano em que o clube voltará a disputar a Libertadores, o que não acontece desde 2012. Abre Aspas:
"A manutenção (do elenco) será fundamental tão quanto a chegada de novos jogadores. Espero manter esta equipe. E precisaremos de alguns elementos. Estamos finalizando a formação desse elenco e necessitamos de jogadores importantes, que venham para dar mais corpo a essa equipe.
Independentemente dos nomes que venham, que eles (os atuais atletas do elenco) mantenham a postura que a equipe vinha apresentando. Todo mundo entra sabendo o que vai executar. Esse foi o ponto mais importante.
O resultado tem sido construído em jogadas trabalhadas. Não é uma equipe que acha o gol ou conta com erro do adversário. As jogadas são trabalhadas e finalizadas quase dentro da área. Mudamos algumas características. Fico feliz porque foi uma condição mostrada e eles abraçaram."
A lista de dispensas do Santos para 2017 deve ser pequena. Apenas três jogadores estão entre os que não terão seus vínculos renovados com o clube - o volante Valencia e os atacantes Paulinho e Joel. Os dois primeiros, aliás, deixaram o clube antes da última rodada do Campeonato Brasileiro.
Existem outros atletas que podem ser envolvidos em negociações com outros clubes no mercado do futebol. Casos de Rafael Longuine, Emiliano Vecchio, Matheus Nolasco, Fernando Medeiros, Daniel Guedes, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo.
Para a próxima temporada, o clube alvinegro já tem acertados o atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, e o lateral direito Matheus Ribeiro, de 23 anos, campeão da Série B com o Atlético-GO.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply