#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » E lá vem eles de novo: Chineses podem levar Rodriguinho

Considerado por muitos como o melhor jogador do Corinthians a temporada, Rodriguinho fez 80 jogos e 13 gols com a camisa alvinegra, mas um ano depois, o futebol chinês volta a atormentar o Corinthians com o seu principal destaque. Responsável por contratar os principais jogadores da equipe em 2015, o mercado asiático agora ameaça levar Rodriguinho, um dos poucos destaques do Timão em 2016. O jogador interessa a equipes do país, que já fizeram sondagens por ele - ao menos uma delas prepara uma proposta pelo atleta nos próximos dias.
A diretoria alvinegra foi avisada das negociações e não descartou ouvir os chineses. Contudo, a ideia inicial do clube é manter Rodriguinho pelo menos até o meio de 2017, quando acredita que terá ofertas mais vantajosas. Para isso, o Timão está disposto a valorizar o jogador.
O meia tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem. Além de oferecer um aumento salarial a ele, o clube pensa em comprar parte dos direitos econômicos do atleta que pertencem ao Capivariano. Administrado por investidores, o clube do interior paulista detém 40% de Rodriguinho, enquanto o Timão tem 50%, e o América-MG, ex-equipe dele, tem 10%.
Ele acredita que pode ser alvo de times da Europa ou receber propostas mais interessantes na janela de transferências do meio do ano. Clubes dos Emirados Árabes Unidos sondaram o camisa 26 do Timão recentemente, mas ele não tem interesse em voltar a jogar lá. Rodriguinho também foi procurado por equipes da Turquia, mas não recebeu nada oficial.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply