#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Eduardo Baptista será anunciado com a chegada do novo presidente nesta semana

Eduardo Baptista acertou contrato e dirigirá o Palmeiras na temporada 2017. O substituto de Cuca no comando do atual campeão brasileiro alinhou compromisso por uma temporada com a equipe de Palestra Itália.
Restam pequenos detalhes para o anúncio oficial de Eduardo Baptista; no planejamento consta que o Palmeiras deve confirmar o treinador até o final desta semana, quando Maurício Galiotte assumirá a presidência do clube como sucessor de Paulo Nobre.
Eduardo Baptista se encontra no Rio de Janeiro, onde participa de um curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O treinador retornará da capital carioca nos próximos dias para assinar o contrato com a equipe de Palestra Itália.
O novo treinador assume o clube em janeiro, quando o Palmeiras deve realizar a pré-temporada na própria Academia de Futebol. Até lá, Eduardo Baptista trabalhará em conjunto com a diretoria para fechar novas contratações e montar o grupo para o início de 2017.
O Palmeiras possui três reforços fechados para Eduardo Baptista: os meias Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense), além do atacante Keno.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply