#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » El País: Borja e Rueda, do Atlético Nacional são os "Reis da América"

O técnico do Atlético Nacional, Reinaldo Rueda, e o atacante do clube colombiano Miguel Borja, desbancaram a dupla Gabriel Jesus e Tite em eleição do "Rei da América" da versão uruguaia do jornal El País. Reinaldo Rueda foi eleito o melhor técnico da América do Sul. Em segundo lugar ficou o treinador da seleção brasileira. Enquanto isso, Borja foi eleito o grande Rei da América desbancando Gabriel Jesus por apenas nove votos. O novo reforço do Palmeiras, Alejandro Guerra, ficou com o terceiro lugar na votação de melhor jogador. 
Entre os treinadores, o técnico Reinaldo Rueda, que levou o Atlético Nacional ao título da Copa Libertadores e à final da Copa Sul-Americana de 2016 foi coroado o melhor do continente. Ele ficou à frente do técnico Tite da seleção brasileira e de Óscar Tabárez, do Uruguai, que ficou em terceiro. Rueda teve a grande maioria dos votos com 194 votos contra apenas 68 para o brasileiro. 
Jornalistas esportivos de todo o continente sul-americano votaram na eleição do jornal. Dos 310 profissionais da imprensa, 85 votaram em Borja, destaque do Atlético Nacional do ano e grande nome da Copa Libertadores de 2016. O Prêmio Rei da América é entregue pelo El País desde 1986 e coroa o melhor jogador e o melhor treinador do continente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply