#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Fabiano fica no Palmeiras em troca por Robinho, mas grandes reforços virão apenas após renovação com Crefisa

Cruzeiro e Palmeiras deverão anunciar nos próximos dias que chegaram a um acordo para a troca de parte dos direitos econômicos do lateral-direito Fabiano pelos do meio-campista Robinho. Os clubes já haviam encontrado formato para a troca, que ganhou uma novidade nos últimos dias. A Raposa adquiriu mais 10% de Fabiano por cerca de R$250 mil e entregará 50% do jogador ao alviverde para ter 50% de Robinho.
O Palmeiras havia adquirido 50% dos direitos de Robinho em janeiro de 2015 por R$2,5 milhões. O restante do percentual está dividido entre Coritiba, seu antigo clube, e investidores paranaenses. Já o Cruzeiro era dono de 40% de Fabiano adquiridos por cerca de 1,4 milhão de euros em dezembro de 2014 - a possibilidade de compra dos outros 10%, realizada nesta semana, estava prevista em contrato.
Fabiano disputou sete partidas pelo Palmeiras e marcou um gol – o que garantiu a conquista matemática da Série A, em vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, pela 37ª rodada. Já o meio-campista Robinho foi um dos principais jogadores da equipe celeste em 2016. Foram 30 jogos e sete gols marcados. O jogador ainda serviu companheiros com assistências certeiras em onze ocasiões.
A Fox Sports causou agitação nas redes sociais pela possível vinda ao Palmeiras do meio campista Guerra e do atacante Borja, ambos do Atlético Nacional. O meia poderia chegar pelos cofres do clube, mas Borja e outros nomes especulados, como Gustavo Scarpa, Fluminense e Lucas Pratto, Atlético-MG, podem chegar, mas apenas após a renovação de contrato da Crefisa com o clube. Fato que será discutido após Janeiro. Ainda nesta manhãs especulações foram em torno da chegada de Michel Bastos ao time, mas apenas após uma recisão com o São Paulo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply