#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Guerra têm pré-contrato assinado com o Palmeiras", diz presidente do Atlético Nacional

O meia Alejandro Guerra, eleito melhor jogador da última Copa Libertadores, está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras para 2017. Na noite desta segunda-feira (madrugada de terça no Brasil), o presidente do Atlético Nacional-COL, Juan Carlos de la Cuesta, revelou que o venezuelano tem um pré-contrato com o time paulista.
"Queríamos que ele continuasse no Atlético, pelo que representa em nível futebolístico e como ser humano, mas há propostas do futebol internacional. Não há nada oficialmente fechado, mas há um pré-contrato com o Palmeiras", disse o cartola, segundo a edição colombiana do jornal As.
"Esperamos que nos próximos dias essa operação seja fechada. Não está concluída 100%. Não sabemos se será fechada ou não, mas há bases e um avanço importante nessa negociação", completou De la Cuesta.
Caso seja mesmo anunciado, Guerra será o quarto reforço do Palmeiras para 2017, depois do atacante Keno, que veio do Santa Cruz, e dos meias Hyoran (Chapecoense) e Raphael Veiga (Coritiba). A equipe alviverde ainda busca um centroavante no mercado. Guerra custará R$9,8 milhões ao Palmeiras.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply