#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Joel Santana e elenco de medalhões reforçam o Boavista

Após muito tempo parado, Joel Santana está de volta ao mundo do futebol. Sem clube desde que deixou o Vasco em 2014, o treinador assinou para comandar o Boavista no Carioca de 2017.
"Eu nunca saí do futebol, tentaram me tirar. Eu tenho meu tempero, que ganhou tudo que vocês sabem. Precisamos ser o que somos. Não vou mudar na minha receita, ela está dando certo", disse o treinador em sua apresentação.
Há anos o treinador não dirige uma equipe pequena, como o Boavista. Em 2005, ele dirigiu o Brasiliense. Dos pequenos do Rio, dirigiu o América-RJ, em 1990. E o treinador  já cobrou dos futuros jogadores da equipe. "Aqui não vai ser uma tarde de verão no Boavista, não vai ser isso. Vai ter que ter vontade pra estar aqui com a gente. Porque você acha que é fácil, ganhar do Botafogo, do Vasco, do Flamengo e do Fluminense? Não é fácil. Sem esquecer do Madureira, do Volta Redonda, e por aí afora. Vai ser uma competição difícil", avisou.
O melhor momento do treinador foi em 2008 e 2009, quando dirigiu a seleção sul-africana, que disputaria a Copa do Mundo em casa, em 2010.
Além do técnico Joel Santana, o Boavista apresentou o seu novo elenco para a disputa do Campeonato Carioca de 2017 no fim da tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. E, como esperado, o clube anunciou nomes conhecidos do futebol brasileiro na lista de 26 jogadores para a próxima temporada. Destaque para o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, para o zagueiro Renato Silva, que já defendeu os quatro grandes do Rio, o zagueiro Aislan, do Vasco, os laterais Cristiano, ex-Vasco e Sport, e Pedro Botelho, ex-Atlético-PR, Atlético-MG e Arsenal-ING.
Além deles, atletas rodados como o goleiro Rafael, ex-Vasco e Fluminense, e o zagueiro Gustavo Geladeira, ex-Fla também fazem parte do grupo. De acordo com a diretoria do Verdão de Bacaxá, que faz questão de deixar claro que entra para disputar o título do estadual, mais nomes conhecidos e com passagens por clubes grandes devem ser apresentados até o fim do mês.
Após a apresentação nesta segunda-feira, a tendência é que o clube fique treinando no CT do CFZ até o início de 2017. No dia 5 de janeiro, conforme o cronograma feito pela diretoria, a delegação do Verdão vai seguir para Saquarema, para ficar até o dia 20 do mesmo mês no CT da Confederação Brasileira de Vôlei realizando a preparação final para o Carioca.
Clube da Série A do Campeonato Carioca desde 2007, o Boavista é um dos poucos times de menor investimento com o calendário cheio. No ano que vem, a equipe vai disputar, além do estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Confira o elenco completo do Boavista
Goleiros: Felipe, Rafael, Gabriel
Zagueiros: Gustavo Geladeira, Anderson Luis, Victor, Aislan e Renato Silva
Laterais: Léo Cunha, Thiaguinho, Pedro Botelho e Christianno
Volantes: Douglas Pedroso, Julio César, Maranhão, Vitor Faíska, Anthoni, Zé Eduardo e Thiago Silva
Meia: Erick Flores, Lucas e Kaká Mendes
Atacantes: Marcelo Nicácio, Caio, Mateus Paraná e Tiago Amaral

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply