#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Levir e Muricy querem ser voluntários na Chapecoense

No momento em que a Chapecoense inicia o planejamento para reconstruir seu time, o técnico Levir Culpi se ofereceu para trabalhar de forma gratuita comandando o time durante o Campeonato Catarinense do ano que vem. Abre Aspas para Levir Culpi:
"Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio. Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo."
Levir Culpi é técnico de futebol há 30 anos. O trabalho mais recente foi no Fluminense, que dirigiu durante de março a novembro deste ano (52 jogos, com 22 vitórias, 15 empates e 15 derrotas). Foi campeão da Primeira Liga com o time tricolor e acabou demitido na reta final do Campeonato Brasileiro, após uma derrota de 4 a 2 para o Cruzeiro, no Mineirão. Em 2014 e 2015 comandou a equipe do Atlético-MG, conquistando os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. De 2007 a 2013, treinou o Cerezo Osaka, do Japão. Na carreira conquistou títulos também por Cruzeiro, São Paulo e Paraná.
Além de Levir, o ex-treinador Muricy Ramalho, atualmente comentarista do SporTV, também se ofereceu para ajudar a Chapecoense. Muricy se colocou à disposição para tentar atrair um novo técnico e jogadores para o time catarinense. Abre Aspas para Muricy:
"É claro que a maior preocupação agora é com as famílias dos jogadores, mas eu queria estar à disposição, se a Chapecoense achar necessário, de consulta para falar de técnicos, jogadores e isso seria um prazer enorme. É a única maneira que eu posso ajudar a Chapecoense".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply