#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Máquina do Tempo: Rogério Ceni já treinou o São Paulo por uma vez

A estréia de Rogério Ceni como técnico talvez não seja nessa temporada. Isso porquê quem conta ao site "Arquibancada Tricolor" uma irreverente história do dia em que Ceni foi “técnico” do São Paulo é o ídolo Zetti, que sob o comando do ainda chamado apenas de “Rogério”, foi quem mobilizou o camisa 1 cruzar o campo para arriscar um cabeceio que quase lhe custou um desmaio de tanto cansaço.
A história se passa em uma partida disputada em Mogi Mirim nos metade da década de 90, o Tricolor empatava com o resultado sem gols quando o técnico Muricy Ramalho foi expulso durante a partida, sem comunicação com a equipe, Zetti conta que Rogério Ceni foi quem tomou o papel de treinador e quem passava as orientações da beira do campo aos jogadores, até substituição o goleiro reserva fez no time.
Com placar sem ser inaugurado por nenhuma das equipes e o jogo nos minutos finais, eis que surge um escanteio e Rogério pede para que Zetti fosse para a área para tentar um cabeceio, o ídolo acatou o pedido do seu aprendiz e “treinador” e correu para a área adversária.
Denilson toma a bola e cruza na direção do camisa 1 que no momento nem acreditava que poderia marcar um gol, conta em tom de brincadeira o ex-goleiro Zetti, até que de repente o lateral esquerdo Serginho acaba com a esperança de Zetti e entra na frente, mas o cabeceio vai para a linha de fundo, pânico para o goleiro Tricolor!
Zetti conta que saiu correndo desesperadamente de volta para a meta, enquanto o goleiro adversário corria para cobrar o tiro de meta e aproveitar que o camisa 1 do São Paulo estava fora do gol. Zetti via a bola cruzar o meio de campo enquanto ele corria de volta à meta, quando chegou no seu gol em tom sarcástico, conta que quase desmaiou, mas ressalta que foi o pedido do Rogério que o encorajou para deixar a meta e tentar um gol, algo que ele jamais imaginou em fazer.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply