#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Mattos: "O maior reforço é a manutenção"

Nesta quarta-feira, em Luque, no Paraguai, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, falou sobre os planos depois do sorteio dos grupos da Libertadores. Abre Aspas:
"O maior reforço que a gente pode ter é a manutenção. Quando um time consegue um título brasileiro, há um assédio muito grande. Mas o Palmeiras está muito forte para fazer essa manutenção. Vamos começar o trabalho com muita calma, muita tranquilidade. Pontualmente, ainda, pode acontecer uma chegada. O importante é que o Palmeiras tem o grupo forte. É sempre muito difícil. Vamos pegar uma escola boliviana, outra uruguaia. No ano passado já tivemos dificuldade com o rival do Peñarol. O Palmeiras teve um aprendizado muito forte o ano passado. Com certeza vamos colocar isso em prática esse ano e fazer uma competição pensando em título".
 O Palmeiras enfrentará Peñarol-URU e Jorge Wilstermann-BOL na fase de grupos. O terceiro adversário será Carabobo-VEN, Junior Barranquilla-COL, Atlético Tucuman ou El Nacional-EQU - os dois primeiros se enfrentam na segunda fase, assim como os dois últimos (na terceira, os vencedores medem forças pela vaga na chave alviverde).
Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro, o time alviverde perdeu apenas um jogador do elenco: Gabriel Jesus, que acabou vendido para o Manchester City. O clube paulista, porém, já anunciou três atletas para a temporada 2017: os meias Raphael Veiga e Hyoran, além do atacante Keno.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply