#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Mercado da bola no São Paulo: Léo, Reinaldo, Hudson, Colman, Neilton

O São Paulo emprestou Léo para disputar a temporada de 2017 com o Paraná. O goleiro teve seu vínculo renovado até dezembro do ano que vem e foi emprestado em seguida para os paranaenses.
O Nacional (PAR) esperava ter uma resposta sobre o futuro do atacante Christian Colmán nesta terça-feira, mas adiou a decisão. A diretoria do clube paraguaio pediu mais dois ou três dias ao São Paulo para comunicar o veredicto sobre o futuro do atleta. O motivo: o clube ainda não escolheu a melhor oferta, porque ainda depende da composição com o atleta. Colmán é o principal destaque do Nacional e foi indicado por Rogério Ceni.
Reinaldo deve ser emprestado pelo São Paulo à Chapecoense. O lateral-esquerdo, que estava na Ponte Preta, não será reaproveitado pelo técnico Rogério Ceni em 2017. Assim, o caminho mais provável para ele é o time catarinense. A intenção é cedê-lo por uma temporada.
O atacante Neílton poderá ser utilizado pelo Cruzeiro como uma moeda de troca nas negociações que envolvem o volante Hudson, do São Paulo. O atleta é um desejo antigo da diretoria celeste, mas as tratativas com o Tricolor só avançaram no final deste ano. A expectativa é alcançar uma definição antes da virada para 2017.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply