#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Na Alemanha, Guto Ferreira é claro: "Meu compromisso é com o Bahia"

A saída de Oswaldo de Oliveira do comando do Corinthians nesta quinta (15) não surpreendeu a ninguém, mas os nomes especulados podem ser novidades pelo lado do Parque São Jorge. Guto Ferreira foi um dos nomes especulados como possível novo treinador do clube paulista. Em entrevista ao programa GloboEsporte de Salvador, o treinador do Bahia ressaltou que o seu foco é no seu atual time. Guto está na Alemanha e falou com o programa por telefone. Abre Aspas:
"Não tem nada para mim. É só especulação. Amigos mandaram Whatsapp e notícias da imprensa. O que falei para eles e falo para vocês é que meu compromisso é com o Bahia e estou focado no Bahia se amanhã ou depois o Corinthians estiver interessado, tem que se acertar com o Bahia, eu tenho compromisso com o Bahia".
Mais tarde, em entrevista ao programa Seleção SporTV, o presidente do Bahia ratificou a versão de Guto Ferreira. Questionado se havia multa para a saída do treinador, Marcelo Sant'Ana afirmou que Guto permanecerá em Salvador em 2017. Abre Aspas:
"Tem multa sim, mas independente da multa, eu acredito que o Guto continuará no Bahia na temporada de 2017. De ontem pra hoje, não conversei com o Guto, mas conversei com o empresário. A gente tem tratado com ele [Guto] de contratação e planejamento, a gente começa em Salvador, depois vamos para Florida, e novamente em Salvador. Cheguei a conversar com ele sobre eventual saída, logo depois do acesso, perguntei ser tinha alguma possibilidade de perdê-lo no fim do ano, e ele me disse: 'tenho contrato com o clube, minha meta e cumprir 2017 inteiro no Bahia, minha ideia e fazer um grande trabalho ano que vem, o que eu prometi eu vou cumprir".
Outro fator que pode pesar para Guto ficar no Bahia é o salário de R$350 mil mensais, contra R$200 mil que eram pagos a Oswaldo e seriam oferecidos ao treinador. Além de Guto, outros nomes são citados por conselheiros, como Vanderlei Luxemburgo, Jair Ventura, Marcelo Oliveira, Jorginho e Falcão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply