#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » O Palmeiras conversa com Felipe Melo há três semanas

O volante Felipe Melo recebeu sondagem do Palmeiras, de acordo com fontes ligadas ao próprio jogador. Os primeiros contatos ocorreram há três semanas. Por outro lado, fontes ligadas à direção do Palmeiras não negam o contato e evitam detalhar qualquer ação do clube na negociação pelo meio-campista de 33 anos, que deve deixar a Internazionale-ITA nesta janela de transferências do mês de janeiro (inverno na Europa).
Dentro do clube alviverde, as tratativas por Felipe Melo e outros jogadores devem ganhar força apenas depois do Natal. No entanto, Alexandre Mattos segue ativo no mercado para reforçar o campeão brasileiro para a próxima edição da Copa Libertadores da América. O volante conta com sondagens de outros clubes brasileiros para deixar a Internazionale. Felipe Melo também conta com mercado na Europa. O atleta, junto ao seu staff, deve definir o futuro até o final do ano.
Dono de apenas uma partida na temporada, justamente na despedida do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o volante Rodrigo, 22 anos, despertou a atenção do Atlético-GO para o ano de 2017, mas o clube goiano foi informado por membros do staff do atleta de que o volante segue nos planos do campeão brasileiro para a temporada de 2017 e o Palmeiras não possui o interesse em liberar o jogador neste momento.
A passagem do zagueiro Roger Carvalho pelo Palmeiras termina oficialmente no dia 31 de dezembro de 2016. Após uma temporada discreta, o defensor foi contratado para defender o Atlético-GO, equipe recém-promovida à Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Gabriel segue negociando.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply