#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Oswaldo de Oliveira pede atleta com o qual trabalhou no Santos em 2014

Oswaldo de Oliveira em 2014, na passagem pelo Santos, comandou Alan na campanha que culminou no vice-campeonato paulista. E pediu o atleta para a direção da equipe. Sim, o volante Alan Santos, do Coritiba, discute transferência para o Corinthians. Atrás de jogadores da posição, a direção corintiana identificou no jogador de 25 anos, revelado na Vila Belmiro e também formado no Vitória, uma oportunidade de negócio.
Os clubes conversam a respeito, mas quem participa das negociações vê o Coritiba com pouco poder de barganha. O atual contrato de Alan Santos expira em dezembro de 2017, o que indica ser essa a chance de a equipe paranaense arrecadar alguma quantia. 
Procurado recentemente por outras equipes, Alan Santos avisou que já tinha dado prioridade ao Corinthians e que aguardava por uma definição dos clubes.
Como o Timão trabalha a possibilidade de perder Rodriguinho, bastante assediado e no último ano de contrato, Alan ganha forças como peça de reposição.
Rithelly, do Sport é preterido pela direção do Corinthians, mas os maiores focos do estão na busca por um zagueiro e por um primeiro volante para 2017 (um plano B é Gabriel, do Palmeiras).
Além disso, o clube quer um meia - Wagner tenta a liberação na China para assinar o acordo já verbalizado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply