#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Palmeiras: Felipe Melo chama torcedor de burro e Guerra é anunciado

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação de Alejandro Guerra, que estava no Atlético Nacional, da Colômbia. Eleito o melhor jogador da última edição da Copa Libertadores, conquistada neste ano pelo time colombiano, o meia venezuelano irá assinar acordo com a equipe brasileira no início de janeiro. Por meio de breve nota publicada em seu site oficial, o Palmeiras informou que Guerra virá ao Brasil no início do próximo mês para realização de exames médicos e em seguida selar o acordo no papel com o clube brasileiro. Por isso, em um primeiro momento a diretoria palmeirense disse que "encaminhou a contratação" do meia, embora a mesma já esteja certa.
Dependendo apenas de aprovação nos exames médicos para poder ser oficializado de vez como novo reforço, o meio-campista de 31 anos de idade anteriormente vestiu as camisas de Caracas, pelo qual foi tricampeão venezuelano, Deportivo Anzoátegui e Mineiros de Guayana, ambos também do seu país, e finalmente do Atlético Nacional.
Felipe Melo se envolveu em uma polêmica com torcedores nesta quarta (28) ao se propor a responder algumas perguntas de internautas em seu Twitter. O jogador discutiu com um deles que perguntou sobre uma transferência para o Palmeiras por um valor menor do que o Flamengo teria oferecido e chamou o internauta de burro.
"O flamenguista @_felipemelo_ pediu R$ 1 milhão ao @Flamengo e fechou com o @SEPalmeiras por R$ 300k? Alguém poderia confirmar?", questionou o torcedor. Felipe Melo respondeu na sequência de forma que o internauta não entendeu.
"P**** kkkkk que diferença heim kkkkkkkkkkk", disse o jogador da Inter de Milão. O internauta então diz que foi o que leu na imprensa esportiva brasileira.
"E questão de inteligência , basta ser inteligente e pensar !!", escreveu Felipe Melo, que continuou. "Tô justificando nada pra você, já que não entendeu então eu vou ser mais claro, você é burro!".
O torcedor não perde a educação e escreve: "Obrigado pelos elogios. Não é minha opinião, são notícias da imprensa. Não se ofenda, seja feliz onde for!. Não entendi porque me ofendeu. A imprensa divulgou, só quis confirmar, e achei que vc entenderia. Seja feliz onde for!!", completa.
Felipe Melo finaliza a questão desejando boas festas ao torcedor. "A recíproca é verdadeira , e minha opinião, desde já te desejo um ano novo cheio de Deus pra vc é sua família!!".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply