#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Palmeiras: Internamente permanência de Alexandre Mattos é garantida

O Palmeiras encaminhou a renovação do seu primeiro grande reforço para prosseguir na Academia de Futebol em 2017. Pequenos detalhes separam Alexandre Mattos de continuar o trabalho como dirigente do Palmeiras em 2017. O compromisso acordado com o presidente eleito Maurício Galiotte, no entanto, já permite ao diretor trabalhar diretamente o planejamento do ano que vem. Mattos receberá uma valorização salarial pelo trabalho do último biênio com Paulo Nobre. O tempo de compromisso, por outro lado, deve alcançar os dois anos, justamente o período da gestão de Maurício Galiotte.
A definição da situação de Mattos ocorre justamente no tempo planejado pelo Palmeiras. Depois da tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense, a nova diretoria tratou a renovação do dirigente como prioridade, antes mesmo de acertar com o substituto de Cuca. A pequena novela sobre a continuidade de Mattos despertou o interesse de clubes do Brasil; a intenção do dirigente, porém, era continuar o trabalho na Academia de Futebol. Já adaptado à realidade do Palmeiras e diante da vitória da situação nas eleições, o prosseguimento da parceria acabou facilitado.
Alguns grupos políticos, no entanto, posicionaram-se contra a continuidade de Alexandre Mattos, considerado um executivo 'caro' por membros do Conselho Deliberativo. Maurício Galiotte, dono de um perfil mais cauteloso em relação a grandes investimentos, decidiu pela continuidade do diretor, que deve assinar o novo compromisso nos próximos dias.
Com a proximidade de um final para a negociação, Mattos estará livre para finalizar a proposta a Eduardo Baptista para substituir o campeão brasileiro Cuca na próxima temporada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply