#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Palmeiras se reapresenta nesta Terça-feira com tendência de férias a parte do elenco

O Palmeiras foi a última equipe a enfrentar a Chapecoense antes da tragédia envolvendo a delegação do clube catarinense. O campeão brasileiro concedeu uma semana inteira de folga ao elenco e a última semana de trabalho volta nesta terça-feira (6), e com promessa de desfalques. Estuda-se no Palmeiras manter o planejamento inicial de férias para boa parte do elenco comandado pela última semana por Cuca. Antes do acidente, o elenco seria dispensado no último domingo, primeira data marcada para o compromisso de despedida do Brasileiro contra o Vitória.
Alguns atletas podem, inclusive, não se reapresentarem. Um dos mais abalados pela tragédia com a delegação da Chapecoense, o lateral direito Fabiano tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até o final da temporada; o próprio staff do jogador não descarta pedir a dispensa do último compromisso. Gabriel Jesus retornou da Inglaterra no último domingo, após passar por exames médicos, jantar com Pep Guardiola e assistir ao duelo entre Manchester City e Chelsea. O camisa 33 terá pela frente a semana de despedida do Palmeiras antes de acertar os últimos detalhes da mudança para a Europa.
Internamente, pessoas ligadas à diretoria do Palmeiras admitem a dispensa imediata de parte do elenco já na reapresentação de terça-feira. Alguns atletas marcaram viagens nesta semana, e o clube não deve impor obstáculos a estes profissionais. A última rodada do Campeonato Brasileiro serve como algo protocolar ao Palmeiras, que conquistou o título nacional no dia 27 de novembro. Diante do Vitória, o clube também aproveitará para homenagear a Chapecoense em Salvador – o time deve vestir um uniforme com o símbolo do clube catarinense.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply