#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Parada AM: Rádio Globo encerra em Minas e demite medalhões em São Paulo

A Rádio Globo encerrou nesta segunda-feira (5) suas atividades em Belo Horizonte. Com o fim da emissora, mais de 20 profissionais foram dispensados, entre jornalistas, operadores de áudio e equipe técnica. Segundo profissionais que deixaram a casa, a demissão em massa foi justificada a eles pelo custo de operação.
A emissora deixará de ser transmitida em BH a partir do próximo dia 12. A CBN passará a ser transmitida também na frequência AM. 
"Acabo de ser desligado do SGR! Quem precisar de um narrador estou na área e livre! Deus me ilumine!", escreveu o locutor esportivo Osvaldo Reis, mais conhecido como Pequetito, em seu perfil no Twitter. Pela Rádio Globo, Pequetito conquistou o título de melhor locução esportiva de 2013. Sua locução do jogo entre Atlético-MG e Tijuana (México) pela Taça Libertadores da América garantiu a vitória. 
Os cortes seguiram nessa terça-feira. Em São Paulo foram dispensados o comentarista Osvaldo Pascoal, o repórter e apresentador Maércio Ramos o popular "Morcegão" que comandava o "Toda Noite", o repórter esportivo e atual chefe de reportagem Jesse Nascimento e o produtor Roberto Cimatti. Mauro Lima, que atuava como chefe de externa e o produtor  Mário Duarte que trabalhava com o Padre Marcelo Rossi no "Momento de Fé" também não estão mais empregados. Mais cortes chegarão ao Rio de Janeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply