#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Pole Position: Mick Shumacher na Fórmula 3 e Enzo Fittipaldi na Ferrari

Mick Schumacher vai avançar para o Campeonato Europeu de Fórmula 3 com a Prema na próxima temporada, segundo confirmou a equipe no sábado. O filho do sete vezes campeão de Fórmula 1, Michael, competiu pela equipe na Fórmula 4 Alemã e Italiana neste ano, ficando em segundo em ambos os campeonatos.
“A F3 será o passo ideal para mim, e estou totalmente empolgado para o novo ano começar”, disse ele. “Eu também estou muito feliz por ficar com a Prema, porque essa é uma equipe muito profissional e vou poder novamente aprender muito”.
“A próxima temporada certamente será um desafio, mas os testes que fizemos nas últimas semanas provaram que o carro de F3 é extremamente divertido de se guiar. Mal posso esperar para 2017 começar”, completou o piloto de 17 anos, que se junta a Callum Ilott e Guan Yu Zhou na equipe.
A Ferrari confirmou que assinou com Marcus Armstrong e Enzo Fittipaldi para a sua Academia de Pilotos. Armstrong, 16 anos, passou a maior parte de sua carreira no kart, mas fez algumas aparições na Fórmula Renault 2.0 e no Troféu Britânico de Outono de Fórmula 3 em 2016. O neozelandês já confirmou que vai correr na Toyota 2017 Series, que começa no próximo mês.
Fittipaldi, 15 anos, neto do Campeão do Mundo de Fórmula 1, Emerson, terminou em 18º no Ginetta Junior Championship em 2016, seu primeiro ano em corridas de carros. A dupla assinou com o programa após um processo de avaliação em Fiorano no mês passado, e formalmente se juntam à Ferrari no início de 2017. Armstrong e Fittipaldi juntam-se ao campeão da GP3 Charles Leclerc, Antonio Fuoco, Giuliano Alesi e Guan Yu Zhou na Ferrari. Leclerc e Fuoco competirão pela Prema na GP2 na próxima temporada, com Alesi ficando na GP3, enquanto Zhou vai correr pela Prema na Fórmula 3 Europeia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply