#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Proprietária da Crefisa: "Quero ver o Palmeiras campeão mundial em 2017"

Leila Pereira, proprietária da Crefisa/FAM, fala com empolgação sobre o futuro da parceria com o Palmeiras. Além de assegurar a renovação do patrocínio, válido até o final de janeiro, ela avisou que a meta na temporada de 2017 é conquistar o Mundial, a ser disputado em Abu Dhabi.
Em 2016, as empresas desembolsaram R$ 78 milhões pelo patrocínio exclusivo ao Palmeiras. O contrato vence no final do próximo mês de janeiro, mas as duas partes têm mais 30 dias para acertar a renovação, o que não deve ser problema.
“Já me adianto a dizer que vamos renovar”, afirmou a executiva em entrevista à Rádio Globo, embora as conversações para estender o vínculo ainda não tenham começado. O novo acordo, de acordo com Leila Pereira, tende a contemplar um aumento nos valores.
“Eu acredito que menor do que o que estamos investindo hoje, não será. Nosso propósito é sempre ajudar o Palmeiras no que for necessário. Então, acredito que vai ser igual ou maior, mas depende da conversa com Maurício”, disse, em alusão ao novo presidente do clube.
Durante a gestão de Paulo Nobre, o casal formado por Leila Pereira e José Roberto Lamacchia teve alguns atritos com o Palmeiras. Maurício Galiotte, responsável por aparar as arestas, assume a presidência do clube a partir de 18 de dezembro, o que alegra a patrocinadora.
“A minha expectativa é a melhor possível, porque nos damos muito bem com o Maurício. É uma pessoa muito equilibrada, séria e que valoriza o patrocinador”, afirmou. “Nesses dois anos, tivemos algumas questões que não precisariam ter ocorrido”, comentou Leila, para quem o novo presidente “tem outra cabeça”.
Além do patrocínio, a Crefisa/FAM contribuiu diretamente com a aquisição de jogadores como Lucas Barrios, Thiago Santos e Vitor Hugo. Admiradora do centroavante argentino Lucas Pratto, Leila Pereira se diz disposta a fazer um esforço especial na próxima temporada.
“O que os torcedores do Palmeiras podem esperar é que não mediremos esforços para conquistar a Libertadores. Quero ver o Palmeiras campeão mundial. É isso que a torcida pode esperar da patrocinadora. Faremos qualquer coisa para trazer o Mundial”, afirmou Leila, candidata ao conselho deliberativo do clube.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply