#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » "Retrospectiva": Maio, o mês dos campeões

O mês agitado de Maio começou com a chegada de Yerry Mina, zagueiro que estava no Independiente Santa Fé, ao Palmeiras, o contrato é de cinco anos. Dunga convocou o ex goleiro Rogério Ceni para ser o seu auxiliar na Copa América Centenária. Martin Palermo, maior artilheiro da história do Boca Juniors, é confirmado como o novo técnico do Unión Espanola, do Chile.
O Luziânia vence novamente o Ceilândia, desta vez por 1 x 0 e se tornou campeão brasiliense. A ABC goleou o América e se tornou campeão do Rio Grande do Norte. A Desportiva venceu o Espírito Santo por 1 x 0 e foi campeão Capixaba. O Sergipe foi campeão estadual após uma vitória e um empate com o Itabaiana. No Paraense, o Paysandu venceu o São Francisco por 2 x 1 e foi campeão estadual. Na série A2 o título foi do Santo André após derrotar o Mirassol por 1 x 0. Outros 11 clubes foram campeões estaduais no domingo, 08. O Santos (Audax), o Vasco (Botafogo), o América-MG (Atlético-MG), Internacional (Juventude), Goiás (Anápolis), Atlético-PR (Coritiba), Luverdense (Sinop), Sete de Setembro (Comercial), Santa Cruz (Sport), Vitória (Bahia), Chapecoense (Joinville).
O Cruzeiro anunciou a chegada de Paulo Bento para o comando técnico. Frank de Boer deixou o Ajax depois de seis anos no comando da equipe. O Barcelona foi campeão espanhol pela 24° vezem sua história após derrotar o Granada por 3 a 0. O brasileiro Jonas marcou um dos gols da goleada do Benfica sobre o Nacional por 4 a 1 e assim a equipe foi campeã portuguesa. O Besiktas foi campeão turco.
Leandro Damião deixou o Betis ao final da temporada européia. Gilberto Silva foi anunciado como novo técnico do Panathinaikos, clube grego que ele foi ídolo entre 2008 e 2011. O Sevilla venceu o Liverpool por 3 a 1 e foi campeão da Europa League pelo terceiro ano consecutivo. Petkovic foi demitido do comando técnico do Sampaio Corrêa após perder o título maranhense para o Moto Clube. Marcelo Oliveira é o novo técnico do Atlético-MG no lugar de Diego Aguirre. O Manchester United demitiu o técnico Louis Van Gaal. Muricy Ramalho pediu demissão do Flamengo por problemas de saúde que o afastaram. O filho de Pelé, Edinho, assumiu o comando técnico do Água Santa para a Copa Paulista.
O Real Madrid derrotou nos pênaltis, após a prorrogação, o Atlético de Madrid e conquistou a sua 11° Liga dos Campeões da Europa. O Lanus conquistou o seu segundo título argentino ao golear o San Lorenzo por 4 x 0 na decisão disputada em Buenos Aires. Na F1 Nico Rosberg venceu em Sóchi a sua quarta corrida seguida na temporada. No GP da Espanha a história foi escrita por Max Verstappen, ele foi o piloto mais novo a vencer uma etapa do mundial do pilotos aos 18 anos. Em Mônaco, Lews Hamilton finalmente chegou a vitória. No futebol feminino o Flamengo foi campeão brasileiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply