#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » "Retrospectiva": A movimentação do mercado da bola chegou a seleção brasileira

O mês de Junho começou com a transferência de Ilkay Gundogan do Borussia Dortmund para o Manchester City. O contrato do alemão será de quatro temporadas. Enquanto isso o clube alemão tem a chegada do zagueiro Marc Bartra. O Dortmund pagou 8 milhões de euros ao Barcelona. A Copa América Centenária foi aberta no dia 03 com a vitória da Colômbia sobre os EUA por 2 x 0. Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Tianjin Quanjian-CHN, sendo substituído pelo italiano Fábio Cannavaro. Paulo Baier despede-se do futebol aos 41 anos, na partida em que o seu time, o São Luiz de Ijuí, empatou sem gols com o União Frederiquense. Morreu o ex treinador da seleção da Nigéria e ex jogador de futebol Stephen Keshi. O Goiás anunciou Léo Condé como substituto de Ederson Moreira. Após uma passagem apagada pelo Chelsea, Falcão Garcia está de volta ao Mônaco.
O técnico Ramon Diaz saiu do comando da seleção do Paraguai após ser eliminado da Copa América. O técnico Claudinei Oliveira foi dispensado do Paraná após desempenho ruim na série B do Campeonato Brasileiro. O bósnio Miralem Pjanic foi contratado pela Juventus, junto a Roma, por 32 milhões de euros. O lateral-esquerdo John Arne Riise se aposentou após sete temporadas pelo Liverpool e última passagem pelo Aalesund, da Noruega. O Torino apresentou o sérvio Sinisa Mihajlovic como treinador. Diego Forlan anunciou que está de saída do Penarol. Guilherme Alves, ex jogador, assumiu o comando técnico do Vila Nova-GO. No dia 14, Dunga foi demitido da Seleção Brasileira após a eliminação na fase de grupos da Copa América Centenária. Alessandro, ex jogador, assume a gerência de futebol do Corinthians. No dia 15, a CBF anuncia Tite para o lugar de Dunga no comando técnico da Seleção Brasileira. Nicolas Gaitán sai do Benfica e vai para o Atlético de Madrid.
O Real Madrid anunciou a contratação de Álvaro Morata, atacante da Juventus. Zlatan Ibrahimovic se despediu da seleção da Suécia na derrota para a Bélgica por 1 x 0. Ele foi o maior artilheiro da história da sua seleção. André Santos acertou cm o Boluspor, da segunda divisão da Turquia. O Chile venceu a Argentina por 4 x 2 nos pênaltis e foi o campeão da Copa América Centenária, após empate sem gols no tempo normal. O técnico Anghel Iordabescu foi demitido da Seleção da Romênia, isso após pífia campanha na Eurocopa. O atacante Nani saiu do Fenerbahçe para defender o Valencia. O Chelsea contratou o atacante Batshuayi, vindo do Marseille. O Liverpool oficializou a contratação de Sadio Mane, ex Southampton. Waldemar Lemos foi anunciado como novo treinador do Remo. O Barcelona contratou o zagueiro Umtiti por 25 milhões. O brasileiro Hulck assinou com o clube chinês Shanghai SIPG. Vicente Del Bosque anunciou a saida da seleção espanhola após a eliminação para a Itália nas oitavas de final da Eurocopa 2016. Ainda neste mês o Flamengo se sagrou Pentacampeão do NBB, sendo o quarto título consecutivo e Novak Djokovic foi o terceiro homem na história a ganhar o "Career Slam" (4 Grand Slam consecutivos), antes somente alcançado pelo americano Don Budge e o australiano Rod Laver.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply