#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » "Retrospectiva": O mês de Agosto no futebol com algumas despedidas e outros campeões

O atacante Alecsandro, do Palmeiras, foi suspenso por dois anos pelo TJD-SP, sobre a alegação do uso de agentes anabólicos na partida contra o Corinthians. Edgardo Bauza, ex São Paulo, é o novo treinador da seleção da Argentina. Calleri também deixa o Tricolor Paulista e assina com o West Ham. Faleceu José Asmuz, ex presidente do Inter por três triênios aos 88 anos. Francisco Chiqui Arce é o novo técnico da seleção do Paraguai. A Federação Belga anunciou o espanhol Roberto Martínez como novo técnico da seleção nacional. O PSG venceu a Supercopa da França, após golear por 4 x 1 o Olympique de Lyon. O Manchester United oficializou a contratação do volante Paul Pogba. A Inter de Milão demitiu o técnico Roberto Mancini e contratou para o seu lugar Frank de Boer. O Real Madrid ganhou a Supercopa da Europa ao vencer por 3 a 2 o Sevilla, na prorrogação. O Villarreal dispensou o técnico Marcelino Garcia.
Foi preso o ex jogador Hakan Sukur, ele é acusado de associação a um grupo terrorista na Turquia. O Galatasaray conquistou o título da Supercopa da Turquia ao vencer o Besiktas, nos pênaltis. O goleiro Fábio, do Cruzeiro, se juntou a Fernando Prass e não atua mais em 2016. Prass se lesionou durante a preparação da seleção brasileira para as Olimpíadas e Fábio sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Morreram no dia 16 dois exs presidentes ligados ao futebol. João Havelange, ex presidente da FIFA e Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, ex presidente do Santos. O zagueiro Brasileiro Dante assinou com o Nice, da França.
No dia 22 o técnico Tite anunciou a sua primeira convocação da seleção brasileira. Fagner, Taison, Rafael Carioca, Marcelo e Paulinho foram algumas das surpresas. O River Plate venceu o Independiente Santa Fé por 2 x 1 na decisão da Recopa Sul-Americana e conquistou o bi do torneio. A ida havia sido marcada por um 0 x 0. A UEFA anunciou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do futebol europeu em 2015/2016, Messi teve eleito o gol mais bonito por um lance na goleada do Barcelona sobre a Roma por 6 x 1. Faleceu no dia 27, o ex atacante Alcindo Bugre, maior artilheiro da história do Grêmio com 264 gols.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply