#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » "Retrospectiva": O título de Portugal na Eurocopa

No primeiro dia de transferência europeia,  Pep Guardiola, treinador do Manchester City informa a contratação do atacante espanhol Nolito, do Celta de Vigo, por 18 milhões de euros e anuncia a saída do zagueiro argentino De Michelis. Outro time da cidade, o United anuncia contratação do atacante Zlatan Ibrahimovic. José Mourinho Júnior, filho do novo técnico do Manchester United assina contrato de duas temporadas com o Fulham para jogar nas categorias de base do clube. Foi rescindido o contrato do técnico Julio César Baldivieso pela federação boliviana. O treinador comandou a seleção na Copa América e perdeu os 3 jogos que disputou. O técnico Tata Martino pediu demissão da seleção Argentina há um mês dos Jogos Olímpicos. A Inter de Milão oficializou a contratação do meia Ever Banega. O goleiro Peter Cech de 34 anos se aposentou da seleção da República Tcheca.
Portugal venceu a França por 1 a 0 e conquistou pela primeira vez a Eurocopa. Sem o capitão Cristiano Ronaldo, que se machucou e teve que ser substituído aos 23 minutos do primeiro tempo, Éder fez o gol do título aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação. É a primeira taça de um torneio grande na história da seleção portuguesa, e aconteceu após uma campanha com apenas uma vitória no tempo normal: contra Gales, na semifinal. Os outros seis jogos terminaram em empate nos 90 minutos. Com o título, Portugal se classifica para a Copa das Confederações de 2017, na Rússia.
Carlo Ancelotti foi apresentado como novo técnico do Bayern de Munique. Destaque da seleção italiana o atacante Graziano Pellé é o novo reforço do Shandong Luneng. A Federação alemã confirmou o  técnico Joachim Low até o fim da Copa do Mundo de 2018. Alex Telles foi confirmado como novo reforço do Porto, ele vem do Galatasaray. O Tottenham apresentou o atacante Vicente Jansen, artilheiro do campeonato Holandês na temporada passada. Leandro Castán, zagueiro brasileiro, que estava na Roma foi para a Sampdoria. O zagueiro Chicão anunciou a sua aposentadoria aos 35 anos. A Federação belga demite o técnico Marc Wilmots. Foi anunciada a volta de Mário Gotze ao Borussia Dortmund. A Federação ucraniana anunciou Andriy Shevchenko como treinador da seleção nacional. O Dínamo de Kiev foi campeão da Supercopa da Ucrânia. Taffarel anuncia que deixará função de preparador de goleiros do Galatasaray para trabalhar no mesmo cargo só na Seleção Brasileira. 
O meio-campista Alex Song se transferiu para o clube Russo Rubin Kazan. Sam Allardyce é o novo técnico da Inglaterra. O Granada contratou o goleiro mexicano Ochoa vindo do Málaga. O Sunderland noticiou que o escocês Davi Moyes é o seu novo técnico. Com direito a um choque com o líder do Campeonato, Nico Rosberg, na última volta, Lews Hamilton venceu o GP da Áustria. O inglês também venceu em casa e completou a trinca do mês com a vitória no Grande Prêmio da Hungria. No Vôlei feminino as meninas chegaram ao título do Grand Prix pela décima primeira vez.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply