#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » "Retrospectiva": Títulos e mais transferências agitaram o mês de Abril

O mês de Abril começou com a demissão do treinador da Lazio, Stefano Pioli, após a goleada sofrida para a rival Roma por 4 a 1, já a Federação de Togo anunciou o francês Claude Leroy como novo técnico da seleção do país.  O Flamengo apresentou o atacante Fernandinho, por empréstimo do Grêmio, até o final da temporada. No Milan mais demissão de treinador, sendo que agora Mihajlovic caiu após a derrota para a Juventus. O Ceará apresentou o treinador Sérgio Soares, após boa passagem pelo São Bernardo no Paulista. Da Arábia Saudita veio o novo reforço do Corinthians, e foi Marquinhos Gabriel. Enquanto na Espanha Messi chegou a marca de 500 gols na carreira, o Sport, de Recife, anunciou a demissão do técnico Falcão. Na Bahia, uma dispensa de comum acordo, mas inusitadamente pelo twitter, chamou a atenção. Falamos aqui de Maxi Biancucchi, o primo de Messi, que tinha contrato até dezembro. O presidente da FIFA, Infantino, anunciou que a Copa do Mundo de 2022 , no Catar, será mesmo entre Novembro e Dezembro.
Na quarta, dia 20, o Fluminense ganhou o título da primeira edição da Primeira Liga, isso ao vencer o Atlético-PR por 1 x 0 em Juiz de Fora. Marcos Junior entrou no segundo tempo e marcou o gol decisivo. Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro, pelo América, o técnico David não resistiu e foi demitido do Cruzeiro. Campeão da Taça Guanabara ao derrotar o Fluminense por 1 a 0, em Manaus, o Vasco comemorou nas redes sociais também. Num dos posts no Twitter, o site oficial do clube de São Januário fez uma piada com o rival, a quem chamou de freguês. A festa no Twitter teve espaço também para a invencibilidade do time, que completou 21 jogos sem perder. Com uma campanha invicta e jogando em casa, Carlos Barbosa conquistou a Taça Brasil de Futsal. A vitória de 2 a 1 na final sobre a Assoeva foi na prorrogação, em jogo com expulsões e alguns gols perdidos no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. Além do tri da competição, o time laranja vem de três importantes títulos consecutivos, como Liga Nacional e Gauchão da Série Ouro.
Na Itália, a Juventus ficou com o Pentacampeonato nacional após a vitória por 1 x 0 da Roma sobre o vice-lider Napoli, assim a diferença chegou a inalcançáveis 12 pontos, com apenas 9 em disputa. Oswaldo de Oliveira foi anunciado como o novo técnico do Sport. Voltando ao velho continente, Silvio Berlusconi anunciou a venda do Milan a um grupo de chineses por R$2,7 bilhões. O Náutico anunciou a contratação de Alexandre Gallo como treinador no lugar de Gilmar Dal Pozzo. Quando o Santa Cruz estava preso na quarta divisão do futebol brasileiro, dificilmente algum torcedor imaginou que em pouco tempo a situação do clube seria tão boa. Desde 2011, quando os pernambucanos deixaram a Série D para trás, até este domingo, o clube reconquistou seu status de time de primeira divisão, venceu quatro edições do campeonato estadual em cinco anos e com o empate por 1 a 1 com o Campinense no estádio Amigão, conquistou a Copa do Nordeste pela primeira vez na sua história.
Na Fórmula 1, Nico Rosberg venceu o GP do Bahrein, e na sequência repetiu a façanha no GP da China.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply