#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Rogério Ceni é apresentado no CT da Barra Funda em sua estréia como treinador

A grande novidade da última semana de trabalhos da temporada do São Paulo acontecerá nesta quinta, com a apresentação oficial de Rogério Ceni ao meio dia no CT da Barra Funda. A primeira entrevista coletiva do ex-goleiro como treinador aconteceria na última terça-feira, mas foi adiada em função da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, na Colômbia. Ceni, contudo, não vai comandar o São Paulo na derradeira partida do time no ano: contra o Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu. Quem estará à beira do campo é o auxiliar Pintado, que dirigiu a equipe na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 27 de novembro. Apesar de o duelo não receber grandes atenções por conta da situação de ambos os times na competição, o São Paulo tem mais motivações para conquistar a vitória.
O clube não conta com grande aporte financeiro para fazer uma reformulação em seu elenco para o ano que vem. Por isso, os jogadores querem desempenhar um bom futebol a fim de impressionar o futuro treinador e buscar um espaço na equipe titular. Pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Eugenio Mena, que dificilmente permanecerá no São Paulo, é o único desfalque de Pintado para essa partida. Situação semelhante vive Kelvin. O meia-atacante não está suspenso, mas sequer treinará e será relacionado para o jogo, já que vem de contusão e dificilmente a agremiação do Morumbi conseguirá negociá-lo junto ao Porto (POR).
Com 49 pontos, o São Paulo ocupa o 11º lugar do Brasileiro e não tem mais chances de se classificar à próxima Copa Libertadores da América. Por outro lado, com o título da Sul-Americana confirmado pela Chapecoense, o time já garantiu para o ano que vem uma vaga na segunda competição continental em importância.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply