#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Rugida final do Leão garante permanência na primeira divisão

Neste domingo, o Leão venceu o Figueirense por 2 a 0 na Ilha do Retiro, contou com o tropeço do Internacional contra o Fluminense no RIo de Janeiro e garantiu a permanência na elite do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Pressio nando desde o início, o Rubro-Negro marcou com Rogério no começo do segundo tempo e concluiu a vitória com Diego Souza aos 43. O gol foi muito importante para o meio-campista, que igualou-se a Fred e William Pottker entre os artilheiros do Brasileirão com 14 tentos.
Os 2 a 0 fazem o Sport terminar o campeonato na 14ª colocação, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, com 47 pontos. O Figueira, já rebaixado, termina Brasileirão em 18º, com 37 pontos, e joga a Série B na próxima temporada.
O camisa 87, Diego Souza, durante e após a partida comemorou muito e foi ovacionado pela torcida. Ele termina o Brasileirão como artilheiro ao lado de Fred, do Atlético-MG, e William Pottker, da Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 0 FIGUEIRENSE

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 9 de dezembro de 2016, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa (RJ)
Público: 25.271 pagantes
Renda: R$ 96.840,00
Cartões Amarelos: Durval, Rogério, Everton Felipe, Ronaldo e Diego Souza (Sport); Dudu e Jackson Caucaia (Figueirense)

GOLS:
SPORT: Rogério, a um minuto, e Diego Souza, aos 43 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério (Apodi); Ruiz (Vinicius Araújo)
Técnico: Daniel Paulista

FIGUEIRENSE: Júnior Oliveira; Bruno Alves, Marquinhos e Henrique Trevisan (Índio); Dudu, Elicarlos, Jackson Caucaia (Renato), Ferrugem, Bady e Marquinhos Pedroso; Matheusinho (João Pedro)
Técnico: Marquinhos Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply