#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Salário de Arouca impede saída e Felipe Melo apenas pela liberação da Inter

A chegada de Felipe Melo ao Palmeiras só depende da Inter de Milão. É o que informa o agente de Felipe Melo, José Rodriguez. O empresário falou sobre a situação do atleta ao site italiano Tuttomercatoweb.
José Rodriguez confirmou que o Palmeiras tem um "forte interesse" no jogador, mas que uma negociação depende da Inter de Milão. "Eu confirmo um forte interesse do Palmeiras por Felipe. O clube brasileiro está pressionando bastante para leva-lo ao Brasil. O empresário foi então questionado qual será o resultado dessa negociação, se terá sucesso o Palmeiras. "O resultado pode ser muito simples ou muito complicado. Nesse momento a decisão é somente da Inter de Milão".
Uma das prioridades no Verdão é encontrar um novo clube para o volante Arouca. Mas um detalhe fundamental tem atrapalhado as negociações que foram abertas até o momento. Arouca tem salário acima de R$ 300 mil e ainda contrato válido por duas temporadas com o Palmeiras. A saída também é dificultada pelas últimas duas temporadas ruins, ambas no Palestra Itália. Em 2015, participou de 40 jogos no ano. Já em 2016, atuou somente 18 vezes. Na campanha de conquista do Brasileirão, esteve em campo por somente dois jogos. 
Um dos clubes a analisar a contratação de Arouca foi o Bahia. Gerente de futebol do clube e ex-dirigente do Santos, porém, Nei Pandolfo fez um alerta a seus pares: o salário do volante era maior que de todos os membros do atual elenco baiano.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply