#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Santos agita o mercado da bola

O Santos foi protagonista do dia do mercado da bola. Nesta terça-feira (13), o superintendente de futebol do clube admitiu o desejo de contar com o meia Cazares, do Atlético-MG. Além disso, trocas com o Inter são cogitadas para que seja possível a contratação de dois jogadores da equipe recém-rebaixada.
Os alvos da equipe da Vila Belmiro seriam o meia Valdivia e o atacante Nico López. A diretoria santista considera negociações complicadas e, por isso, estuda sugerir alguns santistas em troca ao clube gaúcho. A ideia é convencer o Inter que seus atletas ficarão mais valorizados, já que o Santos disputa a Copa Libertadores da América no próximo ano.
Enquanto estuda a negociação com o Internacional, o Santos olha também para um reforço vindo do Atlético-MG. O nome da vez seria do meia Cazares. Oficialmente, o clube confirma o interesse, mas nega que tenha procurado o atleta. O equatoriano de 24 anos foi um pedido do técnico Dorival Júnior.
Ainda no mercado da bola. Depois de acertar sua saída do Santa Cruz, o atacante Grafite deve ser o primeiro reforço do Atlético-PR para a próxima temporada. No Cruzeiro a pedido do técnico Mano Menezes, a equipe mineira anunciou a volta do lateral Fabiano, que estava emprestado ao Palmeiras. Dessa maneira, Lucas retorna ao verde. No mesmo dia, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Dedé. O meio-campista Wendel permanecerá por mais tempo na Ponte Preta, ele renovou seu contrato e agora fica no clube paulista até 31 de dezembro de 2017. Pelas redes sociais, o atacante Walter confirmou sua permanência no Goiás.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply