#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Santos busca Nestor Camacho, do Guarani-PAR

Na noite desta quarta-feira (21), foram sorteados, na sede da Conmebol, em Assunção (PAR), os grupos da Libertadores de 2017. O Santos, por sua vez, caiu na chave 2, onde vai ficar ao lado de Independiente Santa Fé (COL), Sporting Cristal (PER) e o ganhador da chave 3 da fase prévia.
Além dos gringos Cazares, Guerra e Berrío, o Santos demonstrou interesse na contratação de mais um jogador estrangeiro. O presidente Modesto Roma Júnior se reuniu com representantes do meia Néstor Camacho, do Guaraní (PAR) e buscou informações a respeito da situação do jogador.
Na reunião, que também tratou de contratações para o futebol feminino do Peixe, Modesto voltou a discutir a situação do atleta de 29 anos que já havia sido sondado pelo clube no início do ano. Destaque do time campeão paraguaio e autor de 18 gols em 43 jogos no ano, Camacho não terá sua saída facilitada para o futebol brasileiro.
Classificado para a Libertadores, o Guaraní não deseja abrir mão de seu principal destaque, ainda mais para um clube "concorrente". Os 50% dos direitos econômicos que os paraguaios aceitariam negociar estão aproximadamente na casa de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,4 milhões).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply