#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians quer emprestar Mendonza e Gustavo ao Bahia

Stiven Mendoza não gostou de proposta de empréstimo do Bahia e recusou uma transferência que só dependia dele. A negociação tinha aval do Corinthians, que ainda busca novas oportunidades para o atacante. A postura do colombiano desagradou a direção corintiana, que via na ida ao Bahia uma alternativa interessante para que ele atue em 2017. Adquirido no início de 2015, ele já foi emprestado para clubes da Índia e dos Estados Unidos. Fábio Carille avalia que já tem várias opções para a posição do atacante e também é favorável a um empréstimo. O contrato de Mendoza com o Corinthians vai até o fim de 2018. 
Nos últimos dias, as direções dos dois clubes têm conversado sobre possibilidades de jogadores não aproveitados pelo Corinthians que interessam ao Bahia. Além de Mendoza, o presidente Marcelo Sant'ana e o gerente de futebol Nei Pandolfo pensam em um empréstimo do centroavante Gustavo. Uma proposta por ele, porém, ainda não foi apresentado. Destaque do Criciúma na Série B 2016, ele chegou a ter sua contratação buscada pelo Bahia, mas acabou comprado pelo Corinthians por R$ 3 milhões (apenas 40% de direitos econômicos). O interesse baiano persiste sobre o jogador, que será emprestado pela direção corintiana e é visto como boa alternativa para Hernane Brocador.
Titular do Bahia durante a última temporada, o lateral esquerdo Moisés era grande desejo do clube, porém deve permanecer no Corinthians ao menos durante janeiro. São razoáveis as chances de transferência de Guilherme Arana, que serve a seleção sub-20 no começo do ano. Além disso, Uendel tem interesse do Internacional. Em caso de permanência dos dois, então, a direção corintiana poderá conversar sobre uma nova saída para Moisés. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply