#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Vila Belmiro recebe amistoso beneficiente

A Vila Belmiro recebeu uma partida mais do que especial na noite desta quinta-feira. Ídolos do Santos no vice-campeonato brasileiro, em 1995, e do título nacional, de 2002, se enfrentaram no amistoso beneficente “Natal sem fome”, promovido pelo ex-zagueiro Narciso. A partida serviu para arrecadar alimentos e mantimentos a entidades assistenciais na Baixada Santista.
O placar pouco importava, mas o público presente contou com uma chuva de gols. O time do Santos, de 2002, venceu o Peixe, de 1995, por 7 a 4. Dos ídolos do clube, destaque para o ex-meia Marcelo Passos, que marcou dois gols para o time de 95. Do outro lado, o meia Elano, que recentemente anunciou adeus aos gramados, também foi bem e fez dois gols.
Outros importantes nomes da história do clube também compareceram ao evento, como o ex-centroavante Alberto, o ex-lateral-esquerdo Léo e o atacante Jamelli. Tche Tche, campeão brasileiro com o Palmeiras, e Fernando Medeiros, do Peixe, também estiveram presentes. Anteriormente confirmados para o evento, Robinho e Renato não compareceram.
Além dos atletas, a partida contou com a participação de diversos músicos da região e outros conhecidos nacionalmente, como o funkeiro Livinho.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply