#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Vitor Bueno: "O dinheiro a mais pelo segundo lugar é para a diretoria. Não teremos bicho"

Em meio ao luto pela tragédia envolvendo o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas na Colômbia, parte do elenco do Santos gostaria que o Campeonato Brasileiro não prosseguisse para a última rodada, no próximo fim de semana. A única motivação, para Vitor Bueno e Yuri, por exemplo, é a questão financeira.
Se o Peixe vencer o América-MG no domingo, na Vila Belmiro, e o Flamengo não derrotar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, garante R$ 10,7 milhões em premiação para o segundo colocado - R$ 3,4 milhões a mais do que a bonificação ao terceiro na tabela. Abre Aspas para Vitor Bueno:
"Ainda brigamos pelo segundo lugar, que só vale o dinheiro, porque a classificação para a Libertadores está garantida. Ainda estou abalado, é segunda-feira e meu sentimento é o mesmo. Vamos ver como serão os próximos dias. Espero que lá para quinta e sexta tenhamos focos para ganhar domingo. Precisamos vencer e conseguir um dinheiro a mais para ajudar a diretoria, que pode se planejar um pouco melhor.
Não (não fomos comunicados sobre bicho maior). É um dinheiro a mais para o Santos, não para nós".
Mesmo se o Alvinegro terminar o Campeonato Brasileiro em segundo colocado, a diretoria não deve aumentar o "bicho" - premiação paga aos jogadores por conquistas durante a temporada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply