#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Corinthians apresenta Kazim

ESPN

Nesta quinta-feira o Corinthians apresentou oficialmente o atacante Kazim como reforço para a temporada 2017. Sofrendo para falar português, o inglês naturalizado turco chegou comemorando a chance e afirmando que tem o perfil de jogador que a torcida vai gostar de ver em campo.


"É um sonho jogar em grande time, e o Corinthians é maior. Sinto dificuldade para explicar, pois é algo novo. Aqui é uma coisa diferente, não há desrespeito para outros times, mas aqui é uma coisa diferente, não dá para explicar. Lutei muito e acredito que tenho característica para jogar no Corinthians, pois eu morro pelo time", disse Kazim.

Veja os principais pontos da coletiva:



"Eu jogo para o time. Se o treinador quiser que eu jogue de lateral, eu jogo de lateral. Se ele quer que eu jogue de atacante, eu jogo. Posso jogar em qualquer posição, porque eu tenho essa característica de jogar em três ou quatro posições. Eu não penso só em mim, eu ajudo o time. Tenho a mentalidade de ganhar os três pontos. Eu vou lutar os 90 minutos, não apenas cinco. Tem muito jogador que faz gol e acabou. Eu não, jogo os 90 minutos e a prorrogação", garantiu.
Depois de ser apresentado como "Gringo da Favela", Kazim também contou um pouco sobre sua trajetória de dificuldade. Segundo o jogador, sua infância complicada o ajuda a entender a realidade de muitos torcedores.
"A Europa não é igual o Brasil. Minha família não tinha nada, meus amigos foram presos. Eu tive sorte por ser jogador. Ser chamado de Gringo da Favela é normal para mim. Eu conheço essa realidade. Eu jogo futebol há 13 anos, e antes disso, eu não tinha comida, eu não tinha chuteira. Eu não moro na favela, não sou da favela, mas eu entendo tudo. Eu entendo gente que não tem o que comer, mas usa o dinheiro para comprar ingresso para ir ao estádio", disse o atacante. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply