#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Essa doeu: Flamengo é derrotado pelo Vasco e vê crise as portas no NBB

Para as duas equipes presentes na Arena da Barra faltaram torcida, mas para o Pentacampeão Flamengo faltou mais. A ausência da qualidade do basquete rubro-negro nesta temporada não foi descoberta hoje, mas ficou escancarada diante de um Vasco que sabe de suas limitações e sequer projeta os mesmos títulos do Mengão. O placar final foi de 78 a 77 a favor do Gigante da Colina e decretou o terceiro revés seguido do time da Gávea no Novo Basquete Brasil. Apesar da derrota, Marquinhos foi o cestinha com 27 pontos. Ele ainda deu cinco assistências. Olivinha, com 14 pontos e 17 rebotes, fez outro duplo-duplo. JP Batista terminou o duelo com 12 pontos. No Vasco, Nezinho fez 22 pontos, Hélio deixou 16 pontos na quadra e Murilo anotou 14, com oito rebotes. David Jackson terminou com nove pontos e cinco rebotes.
Os primeiros quatro minutos foram de domínio do Flamengo, marcando bem, o Rubro-Negro fez o Vasco chegar a estourar o limite de posse de bola. Assim, o time aos poucos controlou a partida e abriu 8 a 2 em arremesso de JP Batista após rebote ofensivo de Olivinha. Como resposta, David Jackson conseguiu colocar bola de três pontos e diminuiu para 8 a 5. Mas era o Flamengo quem seguia com maior volume de jogo. No último ataque do quarto, Marquinhos, de muito longe, meteu bola de três e abriu 22 a 11 para os flamenguistas. 
O Vasco iniciou o segundo quarto melhor. Com pontos seguidos, inclusive duas bolas de três de Palácios, diminuiu para 24 a 19 nos três primeiros minutos. Em bobeira do Vasco, uma falta antidesportiva e quatro pontos seguidos de Marquinhos fizeram o Rubro-Negro abrir 36 a 32. Trocando pontos no último minuto, o Flamengo foi para o vestiário vencendo por 38 a 35.
No terceiro quarto o Vasco virou pela primeira vez com Murilo, mas Marquinhos, cestinha do jogo, deu o troco para o Flamengo: 49 a 48 na metade do terceiro quarto. O Cruz-maltino se aproveitou bem de duas falhas rivais e com Murilo fechou em 64 a 59, vencendo mais um quarto bem. Na volta para o último quarto, o Flamengo rapidamente empatou com cinco pontos seguidos, numa delas em bola de três de Marquinhos: 64 a 64. Ao sofrer falta, Marquinhos tinha três lances livres, e igualou o jogo em 73 a 73, mas acabou excluído do jogo por falta técnica flagrante. Na saída de bola, o Flamengo errou e Fiorotto sofreu a falta quando ia pontuar com o placar em 78 a 77. O pivô errou os dois lances livres e a posse de bola foi para o Flamengo com 1,2 segundo por jogar Mas Olivinha errou a saída de bola e a vitória foi do Vasco. E agora o que vem pela frente em um time acostumado a apenas ganhar? Dê o seu palpite torcedor do Flamengo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply